sábado, 13 de março de 2010

Selena Gomez junto de Nicole Kidman



Selena Gomez vai ter o enorme privilégio de protagonizar o filme Monte Carlo, produzido por Nicole Kidman.
Neste projeto Selena vai interpretar uma jovem universitária americana que viaja com um grupo de companheiras à cidade européia chamada Monte Carlo. Ali viverão um monte de aventuras, rodeadas por todo o luxo da cidade.
De momento não se sabem muitos detalhes mas, sabemos através dos rumores que Leighton Meester (Gossip Girl) será uma das companheiras de Selena.
Este novo projeto é uma grande opurtunidade para Selena, que dentro de muito pouco vai começar uma tour européia para promover seu disco Kiss and Tell e conquistar os corações dos fãs europeus.

sexta-feira, 12 de março de 2010


Numa entrevista que para a revista Acess, Miley fez algumas confissões que demonstram que ela é uma garota muito normal.
Como qualquer adolescente da sua idade, Miley tem um monte de inseguranças. E ouça só: Miley muitas vezes não se sente bonita! Como pode ser? Segundo o que contou, ela está sempre perfeita porque tem uma maquiadora e um cabelereiro que a põe bonita todos os dias, mas quando está em casa não se arruma e ate parece muito normal.
Miley disse aos seus fãs para que não tenham inveja, que a beleza que vêm nas fotos é fruto de passar pelas mãos de maquiadores e cabelereiros profissionais.
A fama não subiu à cabeça de Miley e ela se sente orgulhosa da sua origem. Não tem vergonha do seu sotaque característico do sul e sempre se recorda do que o seu avô lhe dizia sobre tomar decisões: "quando você não sabe o que fazer, pare durante um minuto, relaxe e pense antes de tomar uma decisão". Um bom conselho que todas nós deveríamos seguir
www.wambie.com