sábado, 27 de fevereiro de 2010

Jonas Brothers ganham prêmio de pior disco e pior banda


É dificil acreditar, mas é verdade. Os irmãos Jonas foram considerados pelo NME Awards como a Pior Banda e, de quebra, levaram o "prêmio" de Pior Álbum. Os Jonas Brothers levaram o prêmio, conseguindo superar Fall Out Boy e Tokio Hotel, que também concorriam na categoria de pior banda. O trio também desbancou Lady Gaga, que disputava o prêmio de pior álbum. A loira não ganhou como pior álbum, mas venceu a categoria de mais malvestida do ano. A premiação da revista britânica aconteceu em Londres e quem escolheu os vencedores foi o público. Dá pra acreditar?!

Selena Gomez quer fazer um projeto musical envolvendo reggae


Selena Gomez está empolgada com a carreira musical e já está investindo em novas músicas para seu segundo disco. Depois do sucesso que foi seu primeiro álbum, "Kiss & Tell", ela pretende ousar mais e misturar estilos musicais diferentes. "Vai ser um pouco diferente, talvez mais maduro e com um som mais reggae", disse a atriz. Selena revelou que não pretendia lançar seu segundo disco agora. "Estávamos pensando em lançar uma versão de luxo do álbum "Kiss & Tell", mas começamos a preparar novas canções e resolvemos fazer um novo álbum logo." Por enquanto, o novo CD de Selena ainda não tem previsão de lançamento.

Ela promete




O mundo conheceu Miranda Cosgrove, 16 anos, com o filme Escola do Rock (2003), em que ela interpreta a mandona Summer Hathaway. Mas ninguém esperava pelo estrondoso sucesso de iCarly (uma das séries mais bem-sucedidas da atualidade, e principal aposta do canal Nick), em que Miranda é a protagonista Carly, uma garota que faz sucesso em um programa da internet. Pouco antes de embarcar numa viagem para a Europa, Miranda conversou com o nosso correspondente, em Los Angeles, para falar sobre suas primeiras experiências ao volante, seu encontro com Robert Pattinson e Taylor Lautner, sua paixão por Gwen Stefani e, claro, o seu primeiro álbum, que deve ser lançado nos Estados Unidos em abril.
O que a faz trabalhar todos os dias e sempre continuar empolgada?
Antes de mais nada, é a ideia de interpretar uma personagem diferente de mim, especialmente por causa dos problemas malucos que ela tem. Gosto do fato de as soluções nunca darem certo, logo de cara e, aí, ela precisar de seus amigos, o que gera uma dinâmica mais divertida. E adoro o elenco, especialmente Jerry Trainor, ator que interpreta Spencer [irmão mais velho de Carly]. Ele é praticamente meu irmão, na vida real, e está me ensinando a dirigir! (risos)
E como foi a sua primeira aula de direção?
Faz uns três meses que comecei a aprender, mas, no primeiro dia, ainda não tinha ido buscar minha habilitação temporária! (risos) [Nos EUA, você pode aprender a dirigir com seus pais ou amigos, mas precisa de uma
A gente sabe que você vive conectada ao seu Twitter (@MirandaBuzz). Isso é muito importante para você?
Adoro o Twitter! Não tinha ideia de que seria tão legal, quando comecei a usar. Conheci tantas pessoas de outros países - fiz algumas amigas na Espanha, por exemplo. O que não falta é convite para visitar países como Brasil, Alemanha, Itália, México. E esse lance de receber comentários sobre os novos episódios de iCarly, de diversas partes do mundo, é muito bacana. Às vezes, o pessoal comenta o episódio enquanto ele está sendo transmitido. Alucinante!
E, justamente por causa do Twitter, não é segredo que você adora fazer compras. Como seria seu dia predileto podendo gastar o que quisesse?
Sou apaixonada por compras! Cada vez que faço, digo que foram minhas compras favoritas (risos). Sempre vou ao shopping com minhas três melhores amigas. Cada uma tem sua loja favorita, então visitamos todas, experimentamos muita coisa. Fazemos um "plano de ataque" (risos) para definir as lojas, antes de sair de casa. É muito legal!
Suas amigas ajudam você a escolher suas roupas, ou você tem um gosto muito definido e intocável?
(risos) Sei que elas são minhas melhores amigas por saberem exatamente do que eu gosto. A gente se ajuda. Elas são malucas e trazem uns dez modelos diferentes, aí misturamos um bocado de coisas, até encontrarmos algo totalmente legal. Adoro ler revistas de moda e comprar pela internet, também. Quem cuida do meu visual, no dia a dia, sou eu.
Você também escolheu o vestido para a sua festa de 16 anos?
[Nos Estados Unidos, o Sweet Sixteen é como a festa de 15 anos das garotas brasileiras] Minha mãe me ajudou a escolher aquele vestido. Foi bem em cima da hora. Eu não sabia da festa que a Nickelodeon tinha armado para mim, então, fui escolher um vestido um dia antes.
Então, você não teve nada a ver com a organização da festa?
Na-na-ni-na-não. A única coisa que fiz foi uma lista dos meus amigos, mas nem percebi. Fui meio ingênua. Esse pessoal me pede tantas coisas por causa do trabalho. E alguém pediu essa lista, no meio do caminho, nem reparei que seriam as pessoas da festa. Não me imaginava tendo uma festa gigantesca, aliás, nunca planejei isso. Simplesmente aconteceu. E adorei terem convidado Sara (Bareilles) para cantar. Ela é uma das minhas.

As famosas amam saia de cintura alta


As variações dessa peça clássica e feminina não saem do closet da Taylor Swift, Selena Gomez, Lauren Conrad e muitas outras celebridades!

Esse modelo é ótimo para quem tem pouco quadril, mas, dependendo da saia, também funciona em quem já tem bumbum grande. O legal é deixar o destaque da produção para os babados: combine com blusas neutras e varie nos acessórios para deixar com a cara do seu estilo. Com sapato estilo boneca e bolsa com alça de corrente, o look fica mais girlie; com colar de correntes, jaqueta de couro e botinhas, fica super rock!

Selena deixa claro


Ultimamente correm vários boatos sobre a Selena, dizendo que ela brigou com Demi, que está saindo com Nick Jonas e que tem ciúmes de Miley...
Para deixar claro tudo isto Selena deu uma entrevista telefônica para a Radio NZ da Nova Zelândia onde disse com todas as letras que Demi tem um grande significado na sua vida e que continuam sendo amigas. O que aconteceu algumas semanas atrás foi apenas uma simples briga, todas as boas amigas têm uma.
Em relação a Taylor Lautner, Selena voltou a repetir que o lobisomem mais sexy do momento teve um grande peso na sua vida mas agora são só bons amigos.
E Miley? Segundo o que contou Selena, ela não tem ciúmes da Miley, pelo contrário, está muito feliz pela amiga ter conseguido alcançar as suas metas.
E por último, o mais importante... Será que Selena está saíndo com Nick Jonas? Nesta pergunta Selena não deixou clara a sua resposta: "Nick é um grande cara. Sou jovem e estou disfrutando a sua companhia".

Ashley Tisdale e Kellan Lutz juntos



Ashley Tisdale voltará ao grande ecrã junto do gato Kellan Lutz (Emmet Cullen).
A bonitíssima atriz tem estado bastante ausente ultimamente, mas agora sabemos que tem um projeto em mãos. O filme se chamará Misfist Christma, e como o seu próprio nome indica o tema será sobre o Natal, assim, logicamente, só estreiará por essa altura.
O filme conta a história de oito amigos que celebram juntos o Natal durante a faculdade. Durante esses anos iremos ver como mudarão a vida de cada um deles.
Como sempre, Ashley está sempre atualizada. Veja o look combinando que ela leva. Esta temporada se usará muito a camisa xadrez.