sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

OS JONAS BROTHERS VOLTAM AO TRABALHO



Depois de uma primeira temporada, os três irmãos voltam às filmagens da segunda temporada de Jonas.
Podemos vê-los durante as filmagens da série, passando ótimos momentos junto com Nicole Anderson e Clelsea Staub.
Nesta nova temporada los três irmãos vão a Los Angeles para passar uns dias de férias mas ali surgem novas oportunidades no mundo do cinema. Principalmente para o Joe, que vai ter a chance de participar de um filme... A mesma coisa da vida real! Vale lembrar que um dos sonhos do Joe é ser ator e ter sucesso no cinema.
Por enquanto vamos ter que esperar mais um pouco para ver os novos capítulos dos Jonas. Você está impaciente?
Créditos:www.wambie.com

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Os mais sexys do mundo da música



A revista Billboard fez uma lista com as dez garotas e os dez garotos mais sexys do mundo da música.
E acreditamos que não acertaram muito bem nas escolhas. Em primeiro lugar está Britney Spears!A garota é bonita, mas existem novas estrelas que merecem muito mais este primeiro lugar. Por exemplo Beyoncé, que conseguiuo segundo lugar, mas merecia estar em primeiro. E o terceiro lugar vai para quem? Para Miley Cyrus, que conseguiu entrar nesta lista exclusiva. A verdade é que Miley, com apenas 17 anos, é considerada uma das mulheres mais belas do momento e merece esse lugar.
A lista continua com Rihanna e Lady Gaga! Mas, que é isto? Lady Gaga canta muito bem e seus videoclips são espetaculares, mas bonita a garota não é. Não estamos dizendo que não merece estar na lista, mas está na frente de muitas belezas como Shakira, Taylor Swift e Katy Perry.
Quanto aos garotos, o único adolescente que conseguiu um lugar na lista foi Nick Jonas que ficou com o segundo lugar! Parabéns.
Créditos:www.wambie.com

Miley Cyrus quer fazer séries adultas



Com o final de Hannah Montana chegando, Miley já começa a dar indiretas sobre o que gostaria de fazer no futuro.
Miley não quer ser lembarada eternamente como a garota que interpretou Hannah Montana, quer fazer coisas novas e segundo ela mesmo disse, gostaria de uma série tipo, Sexo en Nova York. Uma serie dirigida para um público mais adulto. Lembramos que Miley é uma grande fã desta série.
Além do mais, Miley já disse que quer crescer com seus fãs, portanto da próxima vez que a víssemos, estaria interpretando uma garota de 18 ou 20 anos.
Agora Miley entra em uma etapa difícil, pois a série que alançou está chegando ao fim e ela tem que tomar decisões sérias sobre o seu futuro profissional.
Créditos:www.wambie.com