sábado, 6 de março de 2010

Melhores looks de 2009















































































Taylor Swift na capa da Elle de abril!











Taylor Swift é capa e recheio da Elle americana de abril! A loira aparece linda nas fotos e confessou em entrevista à revista: ela ainda acha Taylor Lautner o cara mais gostoso do pedaço, uuuh!

O preço da fama



Quando vemos um famoso numa revista ou na TV pensamos logo: que inveja!
Bonitos, com dinheiro, com milhões de fãs que os adoram... O sonho de qualquer um! Mas a fama também tem o seu lado negativo, mesmo que não costumamos vê-lo.
Conseguir a fama pode ser mais ou menos fácil, mas mantê-la é complicado. Isto faz com que os famosos sejam continuamente pressionados pelos seus agentes, publicitários, mídia e fãs. Todos querem mais e mais! Veja o Robert Pattinson, só faz dois anos que é famoso e está cansado do assédio, ele só quer uma vida tranquila.
Você consegue imaginar como seria se falassem de você todos os dias? Mal ou bem, estão todos os dias criticando o que você faz, o que não faz, como você se veste, como você é... Talvez nas primeiras semanas você aguentaria, mas no fim você acabaria cansado!
E depois está o problema dos vícios... Muitos famosos, por causa da dura pressão dos meios de comunicação e da fama, acabam caíndo em vícios destrutivos como o álcool, as drogas... Veja só a Amy Winehouse!
Antes de você querer ser famoso, pense no preço que tem para para manter a sua fama: anonimato, tranquilidade, liberdade...