sábado, 13 de fevereiro de 2010

Amanhecer em 3D


Adaptação dos livros best sellers de Stephenie Meyer, a saga Crepúsculo é um sucesso de bilheteria. Com dois filmes já lançados (Crepúsculo e Lua Nova) e outros dois na fase das filmagens (Eclipse e Amanhecer), os fãs devem esperar mais novidades.
De acordo com o site RiskyBusiness, a Summit Entertainment pretende lançar o último filme da saga, Amanhecer, em 3D. O público terá a chance de ver as lutas entre vampiros e lobisomens, assim como as cenas emocionantes de romance entre Bella (Kristen Stewart) e Edward (Robert Pattinson), em três dimensoes.
Além disso, o site /Film informa que a produção do longa pode repartir o último filme em dois. As filmagens acontecerão simultaneamente, somente a edição e a exibição nos cinemas serão divididas, assim como o último filme de Harry Potter.Entre um boato e outro, a única certeza é que todas essas decisões só serão tomadas e divulgadas se Stephenie Meyer aprovar.
Créditos:Estrelas disney

Algumas diferenças entre Crepúsculo e Vampire Diaries


The Vampire Diaries estreou no ano passado e foi comparado com Crepúsculo, já que ambas histórias tem muitas coisas em comuns, mas também têm diferenças:
The Vampire Diaries é baseado em livros que foram por L. J Smithhá 15 anos atrás, enquanto que Crepúsculo foi escrito há 5 anos por Stephenie Meyer.
Os vampiros de Forks só morrem com fogo, enquanto que os vampiros de Mystic Falls morrem com uma estaca no coraçãm, com a luz do sol ou com o fogo. Além disso, são alérgicos a uma planta chamada verbena.
Os vampiros de Crepúsculo tem poderes mentales extraordinários, enquanto que os vampiros de The Vampire Diaries só conseguem hipnotizar.
Edwar Cullen e companhia só podem se alimentar de sangue , animal ou humano; enquanto que Stefan e Damon podem comer e beber tranquilamente, embora também não consigam sobreviver sem sangue.
Os licántropos são os encarregados de controlar os vampiros de Forks, enquanto que em Mystic Falls os caça vampiros são um coselho secreto formado por humanos. As bruxas da familia Bennett ttambém controlam os vampiros.
Bella aceoita que o seu amado seja um vampiro e isto faz com que ela o queira ainda mais Para
Elena é muito difícil aceitá-lo e ela pensa até em se afastar de Stefan por temer o que ele é.
Créditos:www.wambie.com.br

Poster de Sunny Entre Estrelas


Sei que todos estão super ansiosos para a Segunda Temporada de 'Sunny, Entre Estrelas'. Mas, enquanto não estreia, a Disney já disponibilizou um pôster com o elenco da série. Já dá para perceber que essa turminha não se cansa de meter em confusões.
Créditos:Estrelas disney

Julho será um grande mês para Selena Gomez


Selena Gomez postou uma menssagem em seu Facebook/Twitter ontem anoite, confiram a traduçao que traz algumas novidades empolgantes:
“Julho sera um grande mes este ano, 15 de Julho é o lançamento da minha nova linha de roupas Dream Out Loud e eu tenho algumas fotos para voces, 22 de Julho eu faço 18 anos, e 23 de Julho é o lamçamento do Ramona and Beezus nos cinemas theaters. E tambem meu site oficial SelenaGomez.Com Sera lançado em menos de 2 semanas…
Eu nao tenho uma data exatada ainda mas, voces podem ver mais da Dream Out Loud no meu site quando ele lançar. Obrigado a todos que me apoiaram e me deram abilidade para fazer tudo que eu sempre sonhei em fazer. Voces sao os melhores!”
Créditos:Estrelas disney

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Selena não segue os conselhos de sua mãe sobre namorados


Selena Gomez relatou para revista teen americana Twist que sua mãe normalmente não gosta de seus namorados porque ela tem um “mal pressentimento sobre eles: “Quando minha mãe diz que não gostou de um dos meu namorados, Eu nao escuto ela.’”
Sobre Seu padrasto:“Quando os meninos começam a me dar dores de cabeça, eu tenho um padrasto muito bom para cuidar de mim.”
Nos próximos encontros, Sel sente como se estivesse acordando de um sonho e começou a ver o lado ruim de seu namorado:“Fico feliz que eu tive essa experiência e aprendi minha lição da maneira mais difícil. Os pais precisam deixar seus filhos passar por isso. Os adolescentes precisam passar por seus próprios erros, para aprender realmente compreender o que não fazer“.
Crétidos:Disney Hannah Montana e etc

Joe e Demi no Epcot


Confira foto de Joe e Demi no Epcot na Disney, ontem 11/02, e logo, umas das músicas 'Make a Wave' que por sinal é muito Linda e outra de 'This is me' que nunca pode faltar em uma apresentação dos dois juntos.

Taylor Swift tem turnê pela Australia


Taylor não pára. Consciente do seu sucesso nos Estados Unidos, ela agora quer conquistar outros países.
E está conseguindo. A beleza loura do country já conquistou a Australia: lota os estádios onde se apresenta com milhares de fãs ansiosos por ver a sua cantora favorita se apresentando fora do seu país.
Mas nem tudo é trabalho. Taylor também aproveita a sua passagem pela Austrália para relaxar um pouco. Nesta foto podemos ve-la curtindo as ´guas cálidas das praias de Melbourne. E ainda arrumou tempo para ir às comprar e tirar fotos com os fãs.
Nós adoramos os looks da Taylor! São super românticos e elegantes. Que jeito que ela tem para combinar roupas, sapatos e acessórios! Está sempre perfeita!
Créditos:www.wambie.com

Joe Jonas tem problemas com os Jonas Brothers



As agendas lotadas e os vários compromissos podem trazer problemas.
Joe já mostrou várias vezes que tem vontade de apostar a sério na sua carreira de ator, mas por enquanto não vai dar, pois seus compromissos com os Jonas Brotheres não deixam espaço para mais quase nada.
Joe queria participar da série Brothers and Sisters, estavasuper entusiasmado e tinha muita vontade de fazê-lo. Já tinha até contado para os amigos que ia aparecer em dois capítulos, mas o seu trabalho com os onas Brothers não lhe deixou tempo para atuar.
Esperemos que Joe consiga um tempinho livre a mais para os seus projetos paralelos, tal como o
NIck fez. Pois caso contrário ele teria que deixar o grupo para seguir com sua carreira como ator.
Créditos:www.wambie.com

Selena explica o motivo de 'I WON'T APOLOGIZE'


Muitos fãs chegaram a pensar na hipótese de que a música 'I Won't Apologize' da Selena Gomez ter sido escrita inspirada na amizade dela com Demi Lovato. "Agora estou seguindo em frente... Não preciso mais de você!" com trechos marcantes, a música conta sobre um relacionamento em que a outra pessoa mudou muito e que ela não vai desculpar por ser quem ela é. Só que para a felicidade de todos os fãs da dupla 'SEMI', a música não foi escrita para a Demi e sim para um garoto. A Selena fez questão de explicar isso no show de ontem. Mas, então será que o rumor que o site ZackTaylor.ca declarou de as duas terem voltado a se falar, é verdade? Porque, bem, a Selena só explicou isso agora. Perguntas sem respostas por enquanto.
Créditos:Estrelas disney

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Emma no Aeroporto de Los Angeles


Emma foi flagrada no aeroporto LAX (Aeroporto Internacional de Los Angeles) nessa terça-feira, dia 09 de fevereiro, ela estava pegando um vôo para ir ao Reino Unido, onde ela vai promover seu novo filme Idas e Vindas do Amor.
Créditos:Estrelas disney

'JEMI' TEM PULSEIRAS DA AMIZADE?


O site de fofocas americano, OceanUP, disponibilizou duas fotos que mostram Demi Lovato pegando um voo e o Joe Jonas tirando foto com fãs. E nelas vocês podem reparar que os dois estão usando a mesma pulseira.O site apostou ser uma pulseira da amizade, um artigo comum pros adolescentes americanos. Mas, e você? Acha que é algo a mais? Comente!
Fonte:Estrelas da disney

Neutrogena: Miranda Cosgrove é a nova embaixadora
O primeiro ad com a atriz teen será liberado no início da primeira no Hemisfério Norte, isto é, outono no Brasi
Reprodução


Miranda Cosgrove
A estrela teen Miranda Cosgrove é a nova garota–propaganda da marca Neutrogena.
De acordo com a People, a atriz da série iCarly será a mais nova embaixadora da gigante de cosméticos, ao lado de Emma Roberts, Vanessa Hudgens e Heyden Panettiere.
- Minhas amigas e eu sempre amamos a Neutrogena e sua habilidade de inspirar a confiança. Então quando eu descobri que seria uma parte desta família eu fiquei muito animada, comentou.
A marca disse, através do presidente da brand,Jim Colleran, que o motivo da escolha de Miranda foi seu espírito jovem e vibrante e que sempre fizeram parte da Neutrogena.
O primeiro ad com a atriz teen será liberado no início da primavera no Hemisfério Norte, isto é, outono no Brasil.l.
Fonte:Estrelas Disney

ASHLEY TISDALE OU VANESSA HUDGENS
Os Globos de Ouro são a melhor ocasião par tirar do armário aquele vestido especial. As estrelas aproveitam para brilhar e atrair a atenção dos fotógrafos.
Depois dos prêmios Ashley Tisdale e Vanessa Hudgens foram a uma das muitas festas que são organizadas em Hollywood após uma premiação tão importante e se deixaram ser fotografadas no seu melhor.
Ashley Tisdale escolheu um vestido de duas cores que acabava em franjas, um look elegante e divertido. Vanessa optou por umvestido cinza curto.
Quem estava mais bonita? As duas, mas na hora de posar para as câmaras, a rainha indiscutivelmente á a Vanessa. Olhem só como ela sabe posar de diferentes maneiras para as fotos!
Fonte:www.wambie.com

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Joe e Nick com Taylor e Selena?



As duas novas amigas Selena e Taylor, parece que tem mais algo em comum do que o fato de terem sido ex namoradoas do Taylor Lautner.
Agora parece que as duas garotas estãovoltando a reatar com seus antigos namorados. Faz dias que se ouve dizer que Selena voltou com o Nick.São vistos juntos em shows, não se separam e Selena não confirma e também não desmente...e agora a sua amiga Taylor parece que está reconstruido a sua relação com Joe Jonas.
Mas por enquanto nada de romances, a primeira coisa é reconstruir a amaizade e logo veremos o que vai acontecer. E para começar esta reaproximação, nada melhor do que uma canção em conjunto. Esta parece que é a intenão do Jo: gravar uma música com Taylor Swift.
Será que a Selena e a Taylor Swift vão ser cunhadas? Será que o Joe e o Nick são os responsáveis pela recente amizade de Selena e Taylor? Quem sabe as chaves para entender a recente amizade entre as duas e a inimizade com Demi tenha sido os irmãos Jonas. Lembre que Demi foi namorada de Joe e que há poucos meses rolava um boato de que eles andavam juntos, mas agora com a Taylor Swift por perto...
Fonte:www.wambie.com

A FESTA DE DEMI LOVATO
Demi está passando por um momento muito feliz, seu sucesso como cantora não para de aumentar e há poucos dias ela lançou no mercado o seu segundo disco Here We Go Again.
Ela também acaba de estrear o vídeoclip do seu segundo single Remember December. Como comemorar tudo isto? Com uma grande festa! Demi quis compartilhar sua felicidade com os amigos e organizou uma garnde festa onde todos se divertiram muito.
Mostramos aqui algumas fotos que a Demi colocou no seu Twitter para dividir a felicidade com todos seus fãs. São fotos que qualquer uma de nós tiraríamos quando estivéssemos numa festa com amigos.
Demi sabe da sua fama e sabe também que os fãs querem se sentir próximos dela e a única maneira que tem é mostrando fotos suas e fazendo shows.

Fonte:www.wambie.com

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

AMANDA SEYFRIED TEM MEDO DE MILEY CYRUS



Algumas atrizes como Amanda Seyfried dizem ter medo que os seus filmes estreiem na mesma data que os filmes de Miley. Amanda estreará Dear John e a atriz confessou que está planeado sabotar The Last Song para que não estreie no mesmo dia que o seu filme: "gostaria de queimar a fita ou encontrar algum jeito de fazer uma sabotagem". Não se preocupe, Amanda estava brincando, mesmo que haja alguma coisa de real neste medo que ela tem da Miley.

Fonte: www.wambie.com